sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A verdade está lá fora?

O Sol será o regente astrológico de 2016. Quem sabe ele traz alguma luz a respeito das maiores mentiras que têm sido contadas no último século. São muitas, e todas terrivelmente sérias. Contar a verdade mudaria tudo, por isso tanta mentira, para seguir tudo igual, sempre. As estruturas de poder, o sistema econômico injusto, a massa ignorante da sua história e dos seus potenciais, os conspiradores dominando o cenário. 

A internet vem trazendo tempos de abertura e esclarecimentos, ainda bem. Aproveitem, pois há planos muito fortes em andamento, para silenciar a internet. Pesquisem, pra ver se é exagero nosso. A internet está para ser silenciada! Estão para acabar com as liberdades de expressão, filtrar e bloquear conteúdos, monitorar e tirar qualquer um do ar, na hora que quiserem. Vejamos quem vai ganhar essa “briga de cachorro grande”. 

Enquanto ainda temos internet livre, aproveitem para pesquisar sobre uma das maiores mentiras de todos os tempos: a ida do homem à Lua. Ou melhor... O pouso FALSO do homem na Lua. Pois não estivemos lá todas as vezes que nos disseram. Essa que é a verdade. Nós realmente tentamos, nos anos 60, ir até lá, mas nossa amiga Etnéia conta que no meio do caminho, fomos escoltados de volta. Não tivemos autorização para ir até lá. Depois dessa primeira Missão Apollo fracassada, iniciou-se uma sequência de missões fraudulentas e mentirosas, em parte para garantir soberania americana durante a Guerra Fria, em parte porque os verdadeiros propósitos dos Programas Espaciais das nações desenvolvidas são nefastos, bélicos e resultados de acordos com raças alienígenas. Manipulam as imagens, escondem estruturas antigas (ruínas) encontradas por lá, calam os cosmonautas. Segredos e mais segredos. Chega disso. 


Então procurem saber dos documentários que mostram um pouco desta verdade, textos, livros, enfim. Muita gente está ligada, atenta, e não cansa de investigar estas conspirações. Tem até material disponibilizado por um jornalista , incluindo vídeos de uma suposta entrevista com Stanley Kubrick, poucas horas antes dele falecer (ou ser assassinado?). Na entrevista, o cineasta, roteirista, fotógrafo americano, autor de 2001, Odisseia no Espaço, afirma, num depoimento cheio de culpa e arrependimento, que o famoso pouso na Lua em 69 foi gravado em estúdio. 

Intrigante essa insistência em enganar um planeta inteiro! Enganar uma civilização! Sonham grande, e se acham especiais de verdade, esses conspiradores. Décadas e décadas chamando todo mundo de idiota. Missão de colonização de MARTE, enquanto ninguém nunca mais foi para a Lua... Não é chamar todo mundo de idiota? Porque não contam logo que a Lua está cheia de atividade, que tem ruínas antigas, maquinário funcionando, que ela é oca, artificial, que serve de entreposto para quem vem para a Terra e quem deixa o planeta? Um astro construído... Sabem que uma das sondas bateu na Lua e ouviu-se um som de sino, reverberando por horas, ao redor do satélite? Esconderam isso da gente também. 

Não só a Lua é um astro construído, como também todo o Sistema Solar foi projetado e construído artificialmente. A Terra foi alterada artificialmente para receber a vida, e o homem foi alterado geneticamente para sobreviver e se adaptar ao ambiente terráqueo. 

2 comentários:

  1. "A verdade está dentro de nós"
    Há vida além das estrelas. Basta fecharmos os olhos e mergulharmos profundamente em nossa consciência para finalmente despertarmos.
    Acredito em sonhos... e neles construo o meu universo, onde habitam todos os seres e todas as almas que compartilham da mesma energia.
    Para mim, o despertar é como um sonho muito parecido com o vídeo abaixo.
    Será que vc vai gostar dessa viagem Etnea???
    O doce cheiro de uma grande tristeza jaz sobre a terra

    Penas de fumaças emergem e mergulham no céu melancólico

    Um homem deita e sonha com campos verdes e rios

    Mas desperta para uma manhã sem razão para acordar

    Ele é assombrado pela lembrança de um paraíso perdido

    Em sua juventude ou em um sonho ele não pode ser preciso

    Ele está acorrentado para sempre a um mundo falecido

    Não é o bastante, não é o bastante

    Seu sangue congelou e coagulou de medo

    Seus joelhos tremeram e se prostraram à noite

    Sua mão fraquejou no momento da verdade

    Seu passo hesitou

    Um mundo, uma alma

    O tempo passa, o rio flui

    Não é o suficiente, não é o suficiente

    Suas mãos fraquejaram


    E ele conta para o rio sobre amor perdido e dedicação

    E o silêncio responde aquele convite confuso

    Maré escura e agitada fluem para um mar oleoso

    Uma insinuação horrenda do que é para ser

    Há um vento incessante que sopra através desta noite

    E há poeira em meus olhos que encobrem minha visão

    E o silêncio que fala mais alto do que palavras

    De promessas quebradas
    Aviso

    Link: http://www.vagalume.com.br/pink-floyd/sorrow-traducao.html#ixzz3y1cqOlTj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=AdKNlGfkyhc

      Excluir

Por favor, comente!