sábado, 23 de janeiro de 2016

Programas de Hibridização dos Terráqueos

Vocês se lembram da Etnéia ter falado aqui no blog sobre bebês indo daqui da Terra para Capella, e outros vindo de lá para cá? Quem leu aqui a história dela, sabe que o pai dela trabalha com isso, com hibridização. Pode paracer bem estranho, mas é verdade. Pois bem, hoje eu encontrei uma notícia que fala sobre isso, e fui lá no site deles para saber mais.


Muita gente ficou sabendo dessa notícia, pois está amplamente divulgada na internet e saiu em vários lugares, só que a maioria das pessoas deve ter achado apenas estranho, ou pensado que se trata de gente apenas querendo aparecer, e não procurou saber mais. 

A notícia veiculada em várias páginas diz: “Mulheres dizem ter tido filhos com alienígenas para criar ‘raça superior’”. Essas mulheres estão causando polêmica na internet dizendo que tiveram filhos híbridos com alienígenas. De acordo com elas, essas crianças vivem com seus pais em naves espaciais, ou aqui na Terra em locais isolados, pois não podem ser vistas por outros seres humanos. 
Mas elas desenham como as crianças são, e estão dando entrevistas em vários canais e rádios americanos, e mostrando esses desenhos. 

Eu fui lá no site deles para verificar. Lá diz que essas mulheres integram um programa de colaboração para reunir hospedeiras voluntárias, que se colocam à disposição para um programa internacional de hibridização e recombinação genética da população humana. Procuram locais seguros para os seus filhos e vivem juntas, oferecendo ambientes saudáveis e ideais para elas. Há até cursos preparatórios para potenciais mães interessadas, e os cursos envolvem meditação, desenvolvimento da mediunidade, treinamento para desenvolver a capacidade de sonhos lúcidos e viagens astrais. Através destes treinamentos, entram em contato com essas crianças, antes mesmo da implantação dos fetos no útero, porque segundo o site quanto mais as futuras mães contatarem os futuros filhos, melhor para a gestação. Lá não fica claro se os fetos são implantados artificialmente ou se naturalmente, mas parece que é a segunda alternativa mesmo. Os cursos são ministrados por uma terráquea que diz ter tido mais de dez filhos híbridos, e por uma dessas suas filhas, chamada Bridget, que já seria uma híbrida. A comunidade foi fundada para dar suporte e oferecer o melhor às mães e às crianças, pois segundo o grupo, trata-se de um fenômeno global e inevitável.

Então, pelo que estão afirmando, há realmente alguns lugares aqui na Terra onde reúnem-se pessoas que colaboram com eles, que fazem isso de livre e espontânea vontade. Isso bate com a história da Etnéia, e pelo que ela tanto fala, as pesquisas continuam. Ela mesma é uma híbrida e foi trazida para cá, ainda bebê. 

Há outros depoimentos que tratam do mesmo assunto: hibridização. Procure se informar sobre o livro de David M. Jacobs, que fala sobre os fetos implantados em mulheres durante abduções (mas neste caso não são voluntárias, eles as usam, depois tiram os embriões e a gestação ocorre artificialmente, em equipamentos próprios pra isso) ou tantos outros casos envolvendo gestações entre terráqueos e extraterrestres. Isso não é novidade e sempre tem acontecido. 

Eles são reais. Não estamos sozinhos. Há inúmeras espécies nos visitando há tempos, algumas interessadas em nos ajudar, outras nos mantendo escravos. 

Muito do que a Etnéia já disse aqui, foi confirmado: vamos relembrar:

- Ela falou que via os amigos dela, quando estava longe deles, na palma da sua mão. Isso não fazia muito sentido, até que mais de dois anos depois, foi lançado aquele aparelho que se parece com uma pulseira, que projeta todas as videochamadas de qualquer smartphone, na palma da mão.
 
 - Ela também falou que as naves são capazes de se abastecer de energia, através dos raios. Depois disso, vimos fotografias na internet, bem recentes inclusive, de naves fazendo exatamente isso.

- Ela descreveu a roupa metálica especial que ela usa, e depois disso, novidades sobre roupas inteligentes surgiram e até um programa na TV tratou do assunto.
 
 
- O número de planetas no Sistema Solar (12), e agora encontraram o Nono Planeta (ou décimo, se considerarmos Plutão um planeta, como a gente considera). Vamos tratar disso aqui no próximo texto. Fiquem atentos, é um assunto muito importante. 

E agora, esse programa de hibridização da raça humana. Muito bem. Ainda faltam certas coisas que ela disse, acontecerem mesmo. Basta esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente!