sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Unidentified Flying Objects – UFO

Para nós, Objetos Voadores Não Identificados (OVNI).

Por esses dias um livro chegou em minhas mãos. O título: “OVNI, Arma Secreta” (Marcello Coppetti). O livro foi editado por uma editora portuguesa e, não sei como, lá de Portugal veio parar aqui – pelas mãos de alguém – no Brasil. O livro trata de um assunto já debatido aqui por nós. A Etnéia nos disse que esses discos voadores que aparecem mundo afora, são coisas daqui, são feitos aqui na Terra. O título do livro já confirma a linha de pensamento.

Por engenharia reversa, e auxiliados por inteligências superiores, os OVNIS nada mais são do que tecnologia bélica fabricada aqui na Terra.

O homem não constrói nada para o progresso, mas para a destruição. Eles ficam assustando as pessoas, distraindo a humanidade para executar suas barbáries e colocar a culpa nos ETs. As pesquisas com seres humanos, as mutilações em animais, o sumiço da água do planeta. Os portais interestelares, os agroglifos (ou círculos nas plantações), são holográficos, produzidos pela H.A.A.R.P.  

Tudo isso tem sido fabricado aqui e testado em nós.

Tornados, furacões, redemoinhos de fogo, tsunamis, alterações climáticas como o fenômeno El Ninõ. Nevascas fora de época, auroras boreais em lugares onde isso jamais existiu. Enfim, toda essa loucura que aí está com, a natureza completamente alterada e fora do normal.

A mente humana também está sendo controlada, alterada, fazendo as pessoas agirem sem nem sentir. São resultados da tecnologia usada pelos extraterrestres para o crescimento, mas o homem usa para destruir o seu igual e danificar o meio ambiente em que vive.

Só há uma maneira de sairmos deste controle: alterar a frequência do nosso pensamento, nos mantermos alertas e não nos deixarmos encantar por esta tecnologia hipnótica que aí está.

Aproveite isso para o bem. Não deixe os seus computadores e os seus celulares, que são viciantes, lhe manterem como refém. Use-os, mas com consciência, não perca a sintonia, veja o que acontece ao seu lado, preste atenção nas coisas, não se deixe envolver por este medo implantado por terráqueos alterados mentalmente para espalhar o terrorismo. Isso é lavagem cerebral, controle mental, ideias subliminares. Nosso cérebro é um computador que já vem programado, mas pode ser alterado, reprogramado.

Ficamos sabendo que os seres humanos se denominam e se julgam os donos do mundo...  Tem um disco voador extraterrestre capturado décadas atrás e que até hoje ninguém, por tudo o que já foi tentado, conseguiu fazê-lo voar.  

Segundo a Etnéia (verifiquem alguns posts atrás) a nave é guiada, conduzida pelo pensamento. O motor das nave é o cérebro, que conectado a ela, comanda os propulsores e eles entram um funcionamento.l Por isso até hoje ninguém conseguiu colocar a nave em movimento.

Existe um aparelho, já mostrado aqui, que é colocado na pineal, e um pequeno sensor, como uma espécie de microfone, um de cada lado da boca, que recebem os comandos sonoros emitidos por ela. A nave faz parte dela e ela faz parte da nave. Já desenhamos isso aqui, pelo  que nos foi mostrado. Aliás, eu desenho muito mal, mas você pode vê-lo melhor indo lá no post da selenita.

Ela usava um desses, que é feito de metal (ouro, inclusive também já falamos das propriedades do ouro aqui também e isso explica o por que o aparelho é feito de ouro). Por isso eles vinham de bem longe buscar o ouro da Terra. E o homem, sabido do jeito que é, usa o ouro pra enfeite... É, haja burrice. Isso porque se julga o animal superior da Terra, o inteligente... Destruindo tudo por onde passa. Ele é o racional... Os outros todos são irracionais. Imagina... No entanto, cada um deles cumpre sua missão no planeta, faz exatamente aquilo pra que ele veio. Já o homem...

Por combater assim o ser humano, tão ferrenhamente, por combater os erros humanos, já estão questionando se não sou eu a extraterrestre Etnéia. Não sou, não, mas ficaria muito honrada se eu fosse a Etnéia. A moça anda tão decepcionada, desestimulada, em ver o planeta onde se criou, na situação em que está, que ela nem anda com vontade de falar mais nada. É tempo perdido, a cada dia fica pior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente!