sábado, 2 de janeiro de 2016

Notícias

Já dissemos aqui em diversas ocasiões que o ouro está ligado à origem do homem na Terra (entenda-se criação do homem, pelos deuses annunakis). Eles precisaram do ouro para restabelecer o equilíbrio da atmosfera do planeta deles e, para isso, criaram cidades e postos de mineração aqui na Terra.

Tiraram o que foi possível, extraíram tudo o que precisavam, primeiro com mineradores da própria raça, depois com escravos criados artificialmente -- nós. Nada disso é novidade. 

A pergunta que devemos nos fazer é: quem está novamente acumulando ouro da Terra, e por que, ou para que? 

- Após a Primeira Guerra Mundial, muito ouro desapareceu, ao longo das décadas de desordem no sistema econômico mundial.

- Os civis alemães foram convencidos pelos nazistas a doar todo o seu ouro para o Estado, buscando recuperar a economia. Quando a Segunda Grande Guerra terminou, todo o ouro que Hitler havia tirado dos judeus, e saqueado da Europa ao longo da guerra (um tesouro indescritivelmente gigantesco) foi dividido como despojos de guerra, entre os países Aliados, vencedores.

- Houve um bilionário roubo de ouro no "atentado terrorista" do World Trade Center, em 2001. Durante o falso ataque, US$ 300 BILHÔES em ouro desapareceram. 

- Na invasão do Iraque e, posteriormente, da Líbia, todo o ouro de Saddam Hussein e de Kadafi foi confiscado, roubado. 

- O mesmo aconteceu na Ucrânia, mais recentemente.

- Pesquise sobre o escândalo, com cara de novela ou de filme, porém muito real, envolvendo a prisão do Chefe do Fundo Monetário Internacional, Strauss-Kahn. Ele foi preso após supostamente cometer um crime sexual, por molestar uma camareira de hotel. Mas o presidente russo garante que se trata de uma conspiração obscura e um artifício para esconder a verdade: Strauss-Kahn teria descoberto que todo o ouro da maior reserva norte americana, desapareceu. Parece que foi roubado.

- Pesquise também sobre barras falsas de ouro em Fort Knox (o super cofre fortaleza dos EUA, onde o ouro é guardado). Barras de ouro da China que estavam aos cuidados dos EUA, não passaram nos testes de garantia de qualidade. Ou pesquise sobre a dificuldade que a Alemanha está tendo para repatriar o seu ouro que estava sob a guarda dos americanos, também em Fort Knox. A Alemanha simplesmente não consegue ter seu ouro de volta. Foi roubada também?

Onde está todo esse ouro? Será que continua sendo entregue aos "Deuses", em troca de tecnologia? Está sendo consumido pelos reptilianos, para os tremendos benefícios que seu consumo traz, quando se sabe como fazer isso? Será que está sendo guardado, para eventuais negociações, quando Nibiru 
retornar?

Ficam os questionamentos, para investigação. Não temos todas as respostas, mas temos nossas teorias e informações que nossa amiga nos dá. Porém o importante é seguir pesquisando e jamais acreditar nesse teatro besta que os telejornais contam pra nós.


sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A verdade está lá fora?

O Sol será o regente astrológico de 2016. Quem sabe ele traz alguma luz a respeito das maiores mentiras que têm sido contadas no último século. São muitas, e todas terrivelmente sérias. Contar a verdade mudaria tudo, por isso tanta mentira, para seguir tudo igual, sempre. As estruturas de poder, o sistema econômico injusto, a massa ignorante da sua história e dos seus potenciais, os conspiradores dominando o cenário. 

A internet vem trazendo tempos de abertura e esclarecimentos, ainda bem. Aproveitem, pois há planos muito fortes em andamento, para silenciar a internet. Pesquisem, pra ver se é exagero nosso. A internet está para ser silenciada! Estão para acabar com as liberdades de expressão, filtrar e bloquear conteúdos, monitorar e tirar qualquer um do ar, na hora que quiserem. Vejamos quem vai ganhar essa “briga de cachorro grande”. 

Enquanto ainda temos internet livre, aproveitem para pesquisar sobre uma das maiores mentiras de todos os tempos: a ida do homem à Lua. Ou melhor... O pouso FALSO do homem na Lua. Pois não estivemos lá todas as vezes que nos disseram. Essa que é a verdade. Nós realmente tentamos, nos anos 60, ir até lá, mas nossa amiga Etnéia conta que no meio do caminho, fomos escoltados de volta. Não tivemos autorização para ir até lá. Depois dessa primeira Missão Apollo fracassada, iniciou-se uma sequência de missões fraudulentas e mentirosas, em parte para garantir soberania americana durante a Guerra Fria, em parte porque os verdadeiros propósitos dos Programas Espaciais das nações desenvolvidas são nefastos, bélicos e resultados de acordos com raças alienígenas. Manipulam as imagens, escondem estruturas antigas (ruínas) encontradas por lá, calam os cosmonautas. Segredos e mais segredos. Chega disso. 


Então procurem saber dos documentários que mostram um pouco desta verdade, textos, livros, enfim. Muita gente está ligada, atenta, e não cansa de investigar estas conspirações. Tem até material disponibilizado por um jornalista , incluindo vídeos de uma suposta entrevista com Stanley Kubrick, poucas horas antes dele falecer (ou ser assassinado?). Na entrevista, o cineasta, roteirista, fotógrafo americano, autor de 2001, Odisseia no Espaço, afirma, num depoimento cheio de culpa e arrependimento, que o famoso pouso na Lua em 69 foi gravado em estúdio. 

Intrigante essa insistência em enganar um planeta inteiro! Enganar uma civilização! Sonham grande, e se acham especiais de verdade, esses conspiradores. Décadas e décadas chamando todo mundo de idiota. Missão de colonização de MARTE, enquanto ninguém nunca mais foi para a Lua... Não é chamar todo mundo de idiota? Porque não contam logo que a Lua está cheia de atividade, que tem ruínas antigas, maquinário funcionando, que ela é oca, artificial, que serve de entreposto para quem vem para a Terra e quem deixa o planeta? Um astro construído... Sabem que uma das sondas bateu na Lua e ouviu-se um som de sino, reverberando por horas, ao redor do satélite? Esconderam isso da gente também. 

Não só a Lua é um astro construído, como também todo o Sistema Solar foi projetado e construído artificialmente. A Terra foi alterada artificialmente para receber a vida, e o homem foi alterado geneticamente para sobreviver e se adaptar ao ambiente terráqueo. 

Lixo Espacial

Oi. Vocês sabem o que é isso?


É LIXO que colocamos no espaço, desde os anos 60: satélites, pedaços de espaçonaves, sondas, restos de foguetes, telescópios, pedaços de estações espaciais, armamentos, satélites espiões, ogivas nucleares, e sabe lá o que mais...

Agora, mal dá para ver o planeta Terra, de fora. Devíamos pedir para nossos amigos ETs nos ajudarem a limpar essa porcaria que ronda as nossas cabeças, ou quem sabe isso tudo podia cair no quintal de quem é responsável por essa atrocidade.

Isso porque a NASA só contrata engenheiros brilhantes, gênios, o que há de mais “competente” na humanidade. Esse é o resultado de toda essa genialidade. Antes ser um ignorante, que pelo menos sabe que lugar de lixo é no lixo, e não orbitando o céu do único planeta que temos como casa. 



Há vídeos na Internet listando ideias malucas e bilionárias, de cientistas, para nos livrarmos desse lixo todo. Vimos algumas destas ideias... Todas muito perigosas: usar super raios laser para destruir os equipamentos lá no espaço mesmo, coletá-los com telas e redes gigantes, mandá-los para fora da órbita terrestre (sujando nosso sistema solar e quem sabe outros sistemas existentes). 

Antes de ter feito o que fizeram, deveriam ter pensado nas consequências. No frio do espaço sideral, tudo dura para sempre. Cabe ao usuário do espaço, ser responsável pelo seu equipamento.

Esse pedaço de lixo da foto aí caiu na Espanha, este ano. Olha só a roupa que o sujeito está usando pra chegar perto do material. Quer dizer... Se é preciso esse cuidado todo pra chegar perto de algo que cai do céu, é sinal que tem muita coisa lá em cima que nem fazemos ideia do que é, e to perigo que representa pras pessoas. Agora eu pergunto: será que todo mundo vai ter essa roupa e esse treinamento pra pegar tudo o que cair do céu, em qualquer lugar?

Procurem saber mais sobre isso. As notícias são horríveis. Objetos desgovernados, pedaços de metal caindo por aí, satélites não registrados... Para ver que não é exagero, acesse o site: http://stuffin.space/

Vamos ficar atentos em 2016. De olho no céu. 

Boa sorte. 




Unidentified Flying Objects – UFO

Para nós, Objetos Voadores Não Identificados (OVNI).

Por esses dias um livro chegou em minhas mãos. O título: “OVNI, Arma Secreta” (Marcello Coppetti). O livro foi editado por uma editora portuguesa e, não sei como, lá de Portugal veio parar aqui – pelas mãos de alguém – no Brasil. O livro trata de um assunto já debatido aqui por nós. A Etnéia nos disse que esses discos voadores que aparecem mundo afora, são coisas daqui, são feitos aqui na Terra. O título do livro já confirma a linha de pensamento.

Por engenharia reversa, e auxiliados por inteligências superiores, os OVNIS nada mais são do que tecnologia bélica fabricada aqui na Terra.

O homem não constrói nada para o progresso, mas para a destruição. Eles ficam assustando as pessoas, distraindo a humanidade para executar suas barbáries e colocar a culpa nos ETs. As pesquisas com seres humanos, as mutilações em animais, o sumiço da água do planeta. Os portais interestelares, os agroglifos (ou círculos nas plantações), são holográficos, produzidos pela H.A.A.R.P.  

Tudo isso tem sido fabricado aqui e testado em nós.

Tornados, furacões, redemoinhos de fogo, tsunamis, alterações climáticas como o fenômeno El Ninõ. Nevascas fora de época, auroras boreais em lugares onde isso jamais existiu. Enfim, toda essa loucura que aí está com, a natureza completamente alterada e fora do normal.

A mente humana também está sendo controlada, alterada, fazendo as pessoas agirem sem nem sentir. São resultados da tecnologia usada pelos extraterrestres para o crescimento, mas o homem usa para destruir o seu igual e danificar o meio ambiente em que vive.

Só há uma maneira de sairmos deste controle: alterar a frequência do nosso pensamento, nos mantermos alertas e não nos deixarmos encantar por esta tecnologia hipnótica que aí está.

Aproveite isso para o bem. Não deixe os seus computadores e os seus celulares, que são viciantes, lhe manterem como refém. Use-os, mas com consciência, não perca a sintonia, veja o que acontece ao seu lado, preste atenção nas coisas, não se deixe envolver por este medo implantado por terráqueos alterados mentalmente para espalhar o terrorismo. Isso é lavagem cerebral, controle mental, ideias subliminares. Nosso cérebro é um computador que já vem programado, mas pode ser alterado, reprogramado.

Ficamos sabendo que os seres humanos se denominam e se julgam os donos do mundo...  Tem um disco voador extraterrestre capturado décadas atrás e que até hoje ninguém, por tudo o que já foi tentado, conseguiu fazê-lo voar.  

Segundo a Etnéia (verifiquem alguns posts atrás) a nave é guiada, conduzida pelo pensamento. O motor das nave é o cérebro, que conectado a ela, comanda os propulsores e eles entram um funcionamento.l Por isso até hoje ninguém conseguiu colocar a nave em movimento.

Existe um aparelho, já mostrado aqui, que é colocado na pineal, e um pequeno sensor, como uma espécie de microfone, um de cada lado da boca, que recebem os comandos sonoros emitidos por ela. A nave faz parte dela e ela faz parte da nave. Já desenhamos isso aqui, pelo  que nos foi mostrado. Aliás, eu desenho muito mal, mas você pode vê-lo melhor indo lá no post da selenita.

Ela usava um desses, que é feito de metal (ouro, inclusive também já falamos das propriedades do ouro aqui também e isso explica o por que o aparelho é feito de ouro). Por isso eles vinham de bem longe buscar o ouro da Terra. E o homem, sabido do jeito que é, usa o ouro pra enfeite... É, haja burrice. Isso porque se julga o animal superior da Terra, o inteligente... Destruindo tudo por onde passa. Ele é o racional... Os outros todos são irracionais. Imagina... No entanto, cada um deles cumpre sua missão no planeta, faz exatamente aquilo pra que ele veio. Já o homem...

Por combater assim o ser humano, tão ferrenhamente, por combater os erros humanos, já estão questionando se não sou eu a extraterrestre Etnéia. Não sou, não, mas ficaria muito honrada se eu fosse a Etnéia. A moça anda tão decepcionada, desestimulada, em ver o planeta onde se criou, na situação em que está, que ela nem anda com vontade de falar mais nada. É tempo perdido, a cada dia fica pior. 

domingo, 27 de dezembro de 2015

Contatos

Coisas em comum

A nossa amiga fala o português muito mal, e ao me ver escrevendo isso aqui, ela disse:

"Não. Eu fal bem. Bem poca."

Ela diz: "Bom di." "Cafê." e "Télôgo.” Ela chega, dizendo “Bom di. Whats the weather like?” Eu respondo: “raining”.

Connenc ça va?” ou então  “Coment vas-tu?

É nitido francês. E eu: “Sava ben. Merci.

Isso, ela está falando português. Imagina. Ela não usa tradutor porque quer aprender a falar. E isso é falar bem o português, e eu compreendo. Já estou até estudando francês. No espanhol eu já quebro o galho, o inglês eu entendo bem, e em italiano... Eu sei pedir pizza.

Então me entendo bem com ela. Começamos falando português, depois vamos para o inglês, francês, espanhol, italiano. Ela entende, mas não fala. Fala com sotaque estrangeiro. A língua oficial dela é o inglês, que ela faça perfeitamente e tem um belíssimo francês também.

Ela se criou aqui no Brasil, em um orfanato no interior de SP, conforme nos contou, e não falava quando criança, só observava. Ela entendia as coisas como entende, mas não falava, achavam até que ela era autista. Ela passava a maior parte do tempo sozinha, afastada, não interagia com as outras crianças, nem com os adultos, por isso não aprendeu a nossa língua. Ela conta que se sentia diferente dos demais, sabia que não era igual a eles, e por isso se mantinha longe. Cresceu observando o mundo ao seu redor, por detrás das portas e cortinas, procurando entendê-lo. Toda sua infância foi assim, deslocada, nunca se entrosou com ninguém. Ela não fala sem sotaque, mas escreve e entende muito bem tudo o que eu digo. É só uma questão de pronúncia, como todo estrangeiro tem. Antes ela nem sabia quem ela era, depois que os seus pares fizeram contato e começaram a instruí-la, ela ficou sabendo quem era, e compreendeu que estava certa sobre sentir-se diferente dos demais. Ela saiu do Brasil depois disso. Eles vieram pegá-la e a levaram para a Califórnia, onde ela passou a viver e onde é seu endereço oficial atual. Só estou relatando isso, pra explicar por que, se ela cresceu aqui no Brasil, não fala português fluentemente. Como já dissemos, ela não usa o tradutor, porque quer aprender normalmente como todos, a falar a língua do lugar onde se criou. Aliás, é exatamente pra isso que ela foi mandada pra cá, para viver como os terráqueos. 

A escrita dela é completamente diferente da nossa -- a escrita que ela usa pra mandar os relatórios das pesquisas que faz lá pro pai dela, em Capela. O pai dela é geneticista. Aqui na Terra ela usa a nossa escrita, conforme a língua do lugar onde ela está pesquisando. Pelo tradutor, ela entende qualquer idioma aqui da Terra, mas ela quer falar como os nativos do lugar, pra aprender. É isso o que ela faz, estuda a língua local, a cultura os hábitos, e o meio de vida do país para o qual a mandaram pra pesquisar. Ela estuda o homem e sua cultura, é antropóloga.


Quando ela me viu escrevendo, me disse: “Ahhhh!” Apontando minha letra A. Eu só escrevo em letras maiúsculas, para entenderem a minha letra, e o meu A é uma pirâmide, e o A dela é igual. Ela observou isso e me falou dessa igualdade. Aliás, isso realmente chamou a atenção dela, e ela escreveu a letra A dela em forma de pirâmide também. Aí quem observou fui eu, ela só escreve em maiúsculas e com tinta verde. Eu também só escrevi assim com tinta verde, depois que comecei a usar caneta preta ou azul, por recomendação da minha tia. Ela, minha tia, só escrevia em maiúsculas, seu A era uma pirâmide, e sua tinta, verde. Não sei explicar por que.

Considerações sobre a morte

Conversando com a Etnéia, ela me surpreendeu, aliás como sempre, ao me esclarecer sobre as múmias, e seus tesouros e tudo o mais com que eram enterradas. A interpretação que temos sobre isso fala que em um dia o faraó voltará e então encontrará tudo seu ali, que era esse o verdadeiro sentido de embalsamarem as pessoas, porque um dia elas ressuscitariam. Ela falou que essa interpretação está errada, que o real sentido do morto ser enterrado com suas coisas, comidas e até escravos, não significava que ele iria voltar, mas é sim uma conscientização. Isso é pra mostrar que quando morremos viramos espírito, passamos então a ser mortos vivos. Mortos no corpo e vivos no espírito, e o fato de ser enterrado com tudo era para que compreendessem que aquele corpo não lhe pertencia mais, estava morto, não lhe servia mais. Ele não tinha como voltar a ele, assim como seus pertences não lhe serviriam mais para nada. Comida, escravos, nada mais daquilo tinha utilidade para ele, pois não podia tocá-los mais, usá-los ou tirar qualquer proveito deles. O morto então vendo tudo aquilo em espírito tomava consciência da sua realidade. Deixava tudo lá e ia embora, sua realidade agora era outra, compreendia que estava morto. Esse também é o significado da nossa sepultura, ela mostra ao morto que ele não pertence mais a esse mundo, quando morremos nos não sabemos que estamos mortos, não entendemos isso, e lutamos para retornar, fazemos questão de voltar pra nossa casa, pro nosso corpo, e por isso ficamos ligados e ele. Quem tem a visão da outra dimensão, verá o corpo no fundo da cova e o espírito acima dela, como um balão estacionado no ar, na mesma posição do corpo no fundo da cova, procurando uma maneira de retornar a ele. Só depois de quarenta dias, quando o corpo começa a se decompor, e seus elementos se desagregam e começam a voltar para suas origens, reciclados pela terra, é que nos convencemos da morte. São 40 dias para acessar toda e qualquer energia vibratória, que mantém o corpo unificado, então ele começa a se desfazer, a se separar, desagregando-se a sua aparência organizada.

As pessoas muito materialistas, sofrem demais sem quere aceitar a morte , assim como os que tiveram morte súbita em desastres, os que levam longos períodos doentes, são preparados para isso, e aceitam melhor os fatos. Como pude ver, tudo o que sabemos ou se diz sobre a morte, é completamente diferente de como ela expos o assunto. Estou fazendo uma coleção de faraós e deuses do Egito e olhando para eles, ela começou a falar sobre o assunto. E olha, nós relamente não sabemos quase nada sobre eles, e o que sabemos não confere com o que ela disse em muitos pontos. Há muitas coisas que não sabemos sobre nós, os Iniciados, esclarecidos espiritualmente, não passam por isso. Se prestarmos bem atenção na vida, podemos notar que quando viemos para esse mundo, quando nascemos, não trazemos nada nas mãos. E quando vamos embora, morremos, não levamos nada também. Então é muito fácil entender que as riquezas não são materiais. Os faraós eram espiritualizados, e o sentido dado a serem enterrados com suas coisas era pra mostrar exatamente isso, para que acumular coisas, se não podemos levá-las? Fica tudo aqui. O corpo também não levaremos... Nem a matéria corporal, que é a vestimenta usada pra vivermos nesse planeta, uma vestimenta sagrada, que nos possibilita vida. 

Apesar de todo o estudo que eu faço, nada me esclarece tanto quanto as conversas que eu tenho com ela. De modo simples e descomplicado, ela me esclarece, me dá o entendimento, e derruba tudo o que eu havia concluído, com a maior simplicidade. Tudo pra ela é fácil assim. Nossos encontros são muito sérios e eu sempre me preocupo, fico pensativa... Mas nós temos também as nossas horas de descontração, para tirar a tensão e desligar um pouco. Ela é incrível.

Geração Cristal

Os cientistas começaram a dizer que a humanidade está mudando... Está sim, e pra pior. O mundo está cada dia mais louco. Só que eles, os cientistas, se referem ao que chamam de crianças índigo, cristal, estelar

Essas crianças sempre existiram e estão aqui há milênios, isso não é de agora. A diferença é que antes não acreditavam que alguém pudesse fazer as coisas que, agora, estão vendo acontecer. Ninguém prestava atenção nisso. Quando essas pessoas cresciam e faziam seus feitos, eram tachadas de charlatanismo, eram desacreditadas, julgadas como ilusionistas, prestidigitadores.

Mas sempre houve, em todos os lugares do mundo, pessoas com habilidades despertadas, com potenciais desenvolvidos. Eu sou uma dessas pessoas, e sofri a minha vida toda, por ser diferente dos outros. Quando criança, achavam que eu era surda, muda, doida, tudo, menos que eu era um ser diferente, dotada de capacidades incomuns (apesar de estarmos nos referindo a capacidades de todos nós, que só precisam ser desenvolvidas). 

Outros já vêm com isso desenvolvido, o que é o meu caso. Uma tia minha me ajudou, me ensinou a lidar com isso. Ela também era assim. Aprendi com ela a não expor essas características em público, e comecei a minha vida solitária, escondida, rodeada de gente. Agora a ciência começa a reconhecer essas pessoas e classificá-las, ainda bem que esse dia chegou e essas crianças vão poder crescer sem ter que se esconder ou servir de comentários tais como faziam comigo: "a filha do capitão é uma endemoniada!", ou "Que nada, ela é doida mesmo, isso sim."

Nem a minha família me entedia, e até hoje não acreditam em mim. Pra eles eu sou esquizofrênica, fanática, desequilibrada, menos o que chamam de paranormal. Como as pessoas não aprendem mais a usar seus dons naturais, como não são ensinadas, então todo mundo acha que isso nem existe. Mas tudo bem, eu ajudo pessoas que nem me conhecem, nem sabem que eu existo, minha tia me ensinou a usar essas coisas que posso fazer, em benefício das pessoas, e eu faço.

A ciência diz que extraterrestres estão mudando o nosso DNA, colocando nele essas particularidades, mas nós sempre fomos assim. Temos esses potenciais em nós. Todos nós. Existem extraterrestres? Existem sim, nós mesmos somos ETs, viemos de fora da Terra e já estamos saindo daqui para outros lugares no Universo. Mas as pessoas não acreditam nisso, não acreditam nos contatados.

Claro que tem muitos mentirosos, gente que quer aparecer. Mas existe também os que estão falando a verdade. Nossa amiga nos esclareceu sobre isso, sobre o desaparecimento de pessoas -- os chamados abduzidos. Eles são levados daqui porque têm a pureza da Semente Amelius em si, são pessoas simples, verdadeiros seres humanos. Eles são levados e nunca mais são vistos. Lá eles passam por um processo de esquecimento, suas mentes são limpas e reprogramadas, eles esquecem quem são e passam a viver a vida de lá, para onde são levados.  Eles sofrem o que aqui chamamos de lavagem cerebral, são reprogramados e adaptados ao meio ambiente de onde irão viver agora, criando novas gerações e novas raças de extraterrestres. Tornam-se reprodutores, de onde são tiradas as sementes, para cruzamento. Outros vão por livre e espontânea vontade... Esses são contatados desde criança. Todos nós somos ETs, alguns sabem disso, outros não. Ou melhor, a maioria não sabe. Pela diferença das raças, você pode claramente ver quem é terráqueo, quem é o ET nascido aqui na Terra, e quem é de fora. Temos “visitantes” aqui na Terra, que não estão nem aí pra nada, são predadores, do ambiente, invasores, só preocupados com a destruição.

Essa humanidade, que os cientistas chamam de nova humanidade, crianças índigos e cristal, podem muito bem se tornar exterminadores da nossa raça, porque com os nossos métodos de educação falidos, não teremos como educá-los, limitá-los e, por qualquer coisinha, eles se aborrecem. E não é uma raivinha à toa, é ira. Se não tiverem limites, postura, domínio, serão uma geração futura de scanners, manipulado todos através da mente. Essas crianças precisam ser educadas, ensinadas, adaptadas ao nosso planeta e ao meio de vida ambiental. Essa gente que aí está, não é gente não. Não foi a humanidade que se degradou, foram os invasores que tomaram conta de tudo, até dos nossos corpos. O ser humano não é assim. Acreditem. Parem de procurar ETs no céu e vejam o que está acontecendo com a Terra. Prestem atenção aqui nessa loucura que está. De repente o mundo se tornou aterrador, não é mais o nosso mundo, a violência tomou conta de tudo, invadiu nossas casas, cidades inteiras estão sendo destruídas pela guerra, e vocês que poderiam agir, colocar um basta nisso tudo, não agem. Por quê? Porque são vocês com suas experiências malucas, que estão alterando tudo, criando oportunidades para esses monstros que aí estão, invadindo tudo. E agora, se encantam com essas crianças chamadas cristais, que vocês estão reconhecendo e aperfeiçoando, sem nem saber o que é isso. O ser humano sempre foi perfeito, são vocês que estão alterando tudo, se associando a quem quer nos destruir. Serão essas crianças, gente ou monstros? Monstros inconscientes controlados mentalmente? Ou monstros conscientes de seu poder de ação? O que vocês estão usando para alterá-las? O que querem criar, afinal? Com suas pesquisas doidas de híbridos, transgênicos... Se vocês não sabem fazer isso, então não façam isso com a natureza. Vocês só fazem coisas pra se vangloriar, é por isso esse resgate que eles estão fazendo, tentando poupar os não corrompidos, para salvar a humanidade, levando-os daqui. Não serão esses os escolhidos? Nossa amiga nos disse: "se você quer ser um cara certinho da silva, acredite, o planeta não é esse".

Elo Perdido - Santo sudário - Vitamina espacial

Elo Perdido?

Mais um elo foi achado, agora além dos Australopitecos, tem o Homo naledi, que foi descoberto na África do Sul. O nome significa estrela, em alusão à caverna das estrelas, berço da humanidade, famoso sítio arqueológico da África do Sul. Não sabem precisar a época em que o Homo naledi viveu. Ele representa um momento evolutivo entre os Australopitecos e o Homo erectus, ancestralmais próximo do homem moderno.  Vamos ver quantos ainda vão encontrar. Quantos elos será que nós temos? Pensei que era só um...



Santo sudário?

Polêmica notícia: o santo sudário pode ter sido obra de Leonardo da Vinci. O semblante impresso no tecido, não era de Jesus Cristo mas do próprio Leonardo. Notícia divulgada em 2006 e, para dar mais força à tese, os testes não conferem com os resultados de datação por carbono 14, feitos em 1998, segundo os quais o sudário teria sido confeccionado entre os anos de 1260 e 1350. Dizem que Leonardo era chegado a bruxaria... Ele era arquiteto, engenheiros, astrônomo, botânico, geólogo, músico, cozinheiro, inventor. Um sujeito de muitos talentos. 



Vitamina espacial

Segundo pesquisa científicas, a vitamina a vitamina B3, também chamada de ácido nicotínico ou niacina, composto orgânico essencial para o metabolismo celular, pode ter vindo do espaço, e chegado aqui de carona em um meteorito. A vitamina intergaláctica está sedo alvo de testes. 

Plantas 

E pra encerrar, a notícia que, de todas, é amais verdadeira. As plantas são mais inteligentes que os seres humanos, e nós estamos ignorando os seres mais espertos da Terra, as plantas. Segunda a italiana Alessandra Viola, autora do livro “Verde Brilhantes” (Brilliant Green, em tradução livre), junco com Stefano Mancuso, neurobiólogo de plantas, e também autor de livro, fez experiências para chegar a essa conclusão. Vale apenas ler o livro.   

Conversas


Eu converso muito com a Etnéia quando ela vem, sobre tudo. Tudo o que diz respeito ao ser humano e sobre todos os assuntos relacionados com ele. Por isso abordo aqui os temas das nossas conversas que como vocês podem ver, são variados, não tratamos só do Universo e seus seres, mas sobre a vida em geral. O assunto agora é filosofia, pois eu vou começar a filosofar.

Mas toda pessoa que questiona sobre a vida, de um modo geral, e forma pensamentos e conceitos a esse respeito, está filosofando. Quando nos botamos a “bater cabeça” analisando, buscando e procurando entender o assunto para chegar a alguma conclusão, estamos filosofando.  Então todos nós questionadores, somos filósofos. Ela me orientou a ler sobre filosofia e quando ela faz isso (ou seja, me incentiva) é porque tem alguma coisa ali. Eu já conhecia mais ou menos esse pessoal filósofo, mas estou achando muito interessante essa leitura e aprendizado, afinal são meus colegas, porque eu realmente sou uma intensa pensadora, questionadora, e estou descobrindo agora que eu era filósofa e eu nem sabia.

Cromoterapia, musicoterapia, reflexologia, aurimetria, fluidologia, radiestesia, tudo isso que está relacionado com o nosso bem estar, nós falamos a respeito. Na natureza estão nossos alimentos e remédios, e desde que o home perdeu este elo com a natureza, saiu do normal, do seu natural, se transformou. Essas terapias chamadas alternativas e que dão resultados surpreendentes, nos foram ensinados por eles, nossos ancestrais. Todo o conhecimento da natureza e seus reflexos em nós, foi dado por eles. Uma pessoa em harmonia com a natureza, não adoece. Nós fazemos tudo errado. A Etnéia, por exemplo, come quase tudo cru, até brócolis, bate o brócolis no suco de fruta, ou esfarela ele na salada. A cenoura é crua, repolho, beterraba e folhas no suco verde. Pra não dizer que ela não cozinha nada, ela cozinha batata, batata doce, mandioca, e assim mesmo não vai na água, é assado na chapa, ou sobre o fogo, isso pra não perder suas propriedades.

Ela não usa gás, é fogo de chão e chapa elétrica. Microondas, nem pensar, são ondas nocivas ao nosso organismo. Nunca vi ela comer bicho nenhum, tomar leite ou comer ovos. O cheeseburger dela é de soja no pão, que acompanha sala, sucos e batatas fritas. A batata é chips. Frutas, só cruas – “vivas”, como ela diz – ou desidratas. Nada de doces, sal, molhos, açúcar, pois “tudo isso oxida e embota nossa mente”, ela diz. Dificulta o cérebro de pensar... E também cristaliza a nossa pineal, impedindo seu funcionamento adequado. O homem não foi feito para comer bichos, e sim folhas, frutas e raízes. Ela nunca adoeceu na vida, nesses 25 anos de Terra, porque leva uma vida de ET em todos os sentidos, e era assim, que todos nós deveríamos viver: naturalmente, sem nada artificial no nosso corpo.

Eu fiquei sabendo que o macacão que ela usa é de fios de prata incluídos no tecido, que o deixa metalizado. E o aparelho que ela usa conectado na pineal para dirigir a nave é de ouro e a protege da irradiação solar, cósmica e atômica. 

A Etneia é um elemento da natureza, atuante e integrada a ela. Ela conhece tudo a respeito do que a rodeia e sabe como lidar com cada uma das situações, ensinamento que nós também deveríamos ter. Aliás, o aprendizado que era pra nós aprendermos em casa, foi para a faculdade, dividido em assuntos desmembrados, chamados ciência. Antigamente isso era feito em casa, tudo era uma coisa só: magia, medicina, física, química, que agora se separaram sobre o termo ciência. Fazia parte dos conhecimentos ensinados a nós em conversas, discussões, e praticados, não eram só teóricos. Esses conhecimentos não eram pra ter se desmembrado e se perdido de nós, todos nós deveríamos saber onde está o nosso remédio e prepara-lo. Ver ao vivo, lidar com isso, conhecer, não tem como se enganar e se envenenar, porque todo remédio também é veneno, por isso tem a dosagem certa. Quando o remédio nos faz mal, ele nos envenenou, não curou.

Viu quanta coisa nós tínhamos em nossas mãos, que perdemos? Por isso hoje somos escravos e reféns dos mais espertos. Nós mesmos somos culpados das situações pelas quais passamos. Por não sabermos nada sobre nós, não nos conhecermos nem sabermos lidar com isso. Vivemos explorados sobre todos os aspectos e sentidos,  por um aprendizado que nos foi legado por eles e esquecido por nós.

É como a Etnéia diz: “Terráqueo gosta de ser burro e de sofrer.” Ela fica admirada de ver como são as coisas aqui na Terra. A nossa falta de conhecimento, de consciência e a ignorância de tudo ao nosso respeito e ao nosso redor. Essas foram algumas das conversas sobre o homem e seu desequilíbrio com a natureza. Junto com a filosofia indicada pela Etnéia, estou estudando como o inconsciente influencia a nossa vida -- estudo recomendado pela minha guru Suzana, ela diz que “nós vivemos os outros, as ideias do outros, e precisamos viver nossas próprias ideias, e deixarmos de ser influenciáveis...”. Nós não nos damos conta disso, temos muitos comportamentos automáticos, inconscientes, e é o inconsciente que na maioria das vezes comanda nossa atitudes.


Estou bem assessorada pelas duas amigas: Etnéia, a ET amiga e a minha guru amiga Suzana, terráquea. E além das duas, tem o amigo Ofiúco, o cientista. Etnéia é a ET da Capela, Suzana é a Gurú de São Paulo, e o Ofiúco, quem é? Ofiúco, o cientista terráqueo é carioca, e agora mora em Santos, é biólogo, ecologista, ecólogo, trabalha com proteção e preservação ambiental em um parque de reserva ecológica. Etnéia me traz o conhecimento universal, cósmico, Suzana é o subliminar e o Ofiúco, a ciência ambiental. Esse é o meu tripé de orientação, minha base sólida em todos os sentidos. Conhecimento, cabeça, ação. Temos ainda um fotógrafo auxiliar, terráqueo, também, bem novinho ainda, estudando na faculdade. Sou uma privilegiada de tê-los comigo. Não é todo mundo que tem uma assessoria dessas.