sábado, 6 de fevereiro de 2016

Duas notícias que batem com o que a Etnéia nos contou

Lendo e pesquisando na internet encontrei duas notícias, uma de caráter científico e outra através de uma entrevista em um blog dedicado às notícias relacionadas à origem extraterrestre da humanidade, que confirmam informações já mencionadas pela Etnéia em uma conversa que teve conosco. Ambas merecem atenção.

- Vórtex aniquilador no Pólo Norte: ela disse que um vórtex de energia se abrirá no pólo norte devido ao mau uso das tecnologias que estamos fazendo. Disse que este vortex em forma de portal terá uma energia absurda e que será devastador para o planeta, eliminando aproximadamente 80% das pessoas. Isso porque não temos conhecimento nem juízo suficiente para o uso indiscriminado das nossas fontes energéticas, que alimentam nossa civilização.

Pois bem, pesquisando na internet encontrei entrevistas alarmantes de dois pesquisadores falando sobre o iminente desastre de eliminação massiva de gás metano aprisionado no Pólo Norte. Pesquise sobre isso e veja as entrevistas, há inclusive algumas já legendadas em português, não será nem um pouco difícil encontrar. Procure por "cientista em estado de choque com descoberta da previsível e rápida extinção da humanidade" e veja os depoimentos e leia os comentários das publicações. Eles dizem que há uma imensa quantidade de metano aprisionada no ártico, que sempre esteve selada por uma cobertura de gelo que agora está se transformando em uma fina película. As quantidades de metano que podem ser liberadas de uma vez são medidas em GIGATONELADAS, ou seja, uma gigatonelada equivale a um milhão de toneladas. Isso elevaria de tal maneira a temperatura do planeta, que os modelos que os cientistas têm desenvolvido nem conseguem calcular direito o que aconteceria conosco. Eles têm sido claros e agora, pela primeira vez, não estão mais com receio de utilizar a palavra EXTINÇÃO (coisa que eles evitavam falar, apesar de já sabermos disso tudo o que está acontecendo, há muito tempo). Agora não falam mais em evitar, e sim e chances de sobrevivência. Parece exagerado e alarmante? Então busque e verifique. Já falamos aqui que se você pensa que está informado, vendo TV... Você está muito enganado. Nada disso será noticiado. Você já sabe a razão.



- Índio norte-americano revela ter tido inúmeros contatos com um alienígena - essa história muito interessante também já foi publicada em livro (em inglês, nunca saiu aqui) e está por aí pela internet. Pesquise. Ele conta que cresceu conhecendo um "irmão das estrelas" muito sábio, auxiliado pelos mais velhos de sua tribo após um acidente com sua nave. Esse ser (humanóide, parecido com um humano normal) ficou com eles por alguns anos, lhes contando histórias, fornecendo informações sobre a história secreta da humanidade. Dentre tudo o que ele disse, uma coisa chamou a nossa atenção. Esse ser disse a eles que nosso calendário está atrasado sete anos. Isso bate com uma informação que a Etnéia nos deu... Ela diz que na verdade estamos no ano 2023 (e não em 2016). Então, se fizermos a conta, as informações batem e isso é muito interessante.

Vá pesquisar e se informar e fique atento porque vamos continuar publicando tudo o que a Etnéia nos conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente!