quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mais informações importantes


Quando os marcianos tiveram que deixar Marte e vieram para a Terra, os que se salvaram da catástrofe do planeta instalaram aqui sistemas anti-meteoros, para se proteger, porque a Terra era muito atingida. A maioria deles hoje vive em um astro artificial impossível de ser visto por nós, porque está na mesma órbita da Terra, mas em um lado oposto, onde não podemos ver (atrás do sol).

Outros marcianos ficaram aqui na Terra e eles monitoram esses sistemas anti meteoros. Procure ver o que houve com meteoros recentes que caíram na Terra, como por exemplo mais famoso caso, na Rússia (15 de fevereiro de 2013): viajando a cerca de 19 quilômetros por segundo, o meteoro de cerca de 20 metros de extensão e peso calculado de 12.000 toneladas explodiu sobre a cidade de Chelyabinsk. A força da explosão, ocorrida a aproximadamente 29 quilômetros de altitude, foi calculada como 500 kilotons de TNT, cerca de 20 vezes superior à da bomba atômica lançada em Hiroxima em 06 de agosto de 1945.Veja os videos e verifique como algo atinge a bola de fogo antes dela se chocar com o solo. Esse é apenas um dos casos. 

O ufólogo russo Valery Uvarov defende que a Lua é um astro artificial criada para estabilizar a massa da Terra e mantê-la em órbita. Já falamos aqui no blog sobre a lua ser um astro artificial, ou o sistema solar ter sido constuído, ele não é natural. Os astros foram colocados para formá-lo, tendo ao todo doze planetas. 


Valery Uvarov é chefe do Departamento de Paleociências e Paleotecnologia da Academia de Segurança Nacional da Rússia, mas também ocupa outros cargos acadêmicos e é diretor do Centro de Informações Internacionais de Investigação Ufológica de São Petersburgo. Ele vem realizando viagens e expedições a lugares como a China, Egito, Camboja e outros. Ele é um dos mais árduos defensores da teoria de que alienígenas estão protegendo a Terra de ameaça cósmicas, notadamente asteroides e outros corpos que percorrem o Sistema Solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente!